Desde a última segunda-feira (3), quem circula pelo Fórum Trabalhista da Zona Leste tem à disposição mais uma ferramenta para agilizar o atendimento e os procedimentos junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região: a conexão Wi-Fi.

O acesso à rede permite navegar na página da internet do TRT-2 e utilizar o Processo Judicial Eletrônico de todos os regionais trabalhistas do país. Demais conteúdos não podem ser visualizados utilizando a conexão.

Como acessar

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) disponibilizou um manual com orientações acerca da configuração da rede nos dispositivos (notebooks, smartphones e tablets) encontra-se disponível clicando aqui.

Em caso de dúvidas, poderá ser aberto chamado junto ao Service Desk da Setic, pelo telefone (11) 3246-8501. Tal atendimento contemplará apenas orientações fornecidas por telefone sobre a configuração da rede pois, conforme Portaria GP nº 29/2003, o Tribunal não presta manutenção e suporte a dispositivos particulares.

Ressalte-se que por se tratar de serviço complementar prestado, por hora, exclusivamente no referido Fórum, sua disponibilidade não terá reflexo em nenhum tipo de prazo de qualquer serviço eletrônico prestado pelo Tribunal.

Fonte: TRT 2º Região