Treinamentos começam em Outubro

Após reunião do Tribunal Pleno, ocorrida na semana passada (10/07) ficou decidido o adiamento da instalação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) em João Pessoa. Os servidores que fomentam e executam as entregas das ações do Projeto Celeridade que visa à implantação do PJe-JT em todo o TRT, Marcelo de Castro Reis (secretário da Corregedoria), Ângelo Giuseppe Guido de Araújo (diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação – SETIC), Agenor da Costa Júnior (SETIC) e Dinalva Torres (chefe do Núcleo de Apoio à Primeira Instância e coordenadora do Projeto Celeridade – Assessoria de Gestão Estratégica), propuseram à Presidência, alteração do Cronograma de Implantação do PJe-JT em João Pessoa.

As atividades para implantação nas Varas do Trabalho e demais unidades judiciais do Fórum Maximiano Figueiredo terão início no dia 7 de outubro de 2014. De acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria da Corregedoria, os advogados que atuam em João Pessoa receberão treinamento no dia 7 de outubro de 2014 no auditório do Fórum de João Pessoa. O treinamento será ministrado pelo servidor Agenor Costa.

O Projeto Celeridade, responsável pelas ações para implantação do PJe-JT, por meio de seus membros, definiu que, na Capital, será utilizado o mesmo formato de treinamento e metodologia aplicados em Campina Grande, ante o sucesso obtido no Fórum Irineu Joffily. A implantação definitiva do PJe-JT em João Pessoa está programado para acontecer no dia 17 de novembro de 2014.

Quadro de Atividades:

 tabela

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.trt13.jus.br/informe-se/noticias/2014/07/novo-cronograma-adia-implantacao-do-pje-jt-em-joao-pessoa