Treinamento para diretores e mais um servidor acontecerá nos dias 27, 29, 30 e 31 de outubro

Em decorrência do feriado do dia 28 de outubro, (Dia do Servidor Público), a carga horária do treinamento específico do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho – PJe-JT, para diretores e mais um servidor de cada unidade foi alterado e acontecerá nos dias 27, 29, 30 e 31.

A instalação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) em João Pessoa começa efetivamente no dia 7 de outubro. As atividades para implantação incluem a realização de treinamento com advogados, instrutores, diretores e servidores e um workshop.

De acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria da Corregedoria, os advogados que atuam em João Pessoa receberão treinamento no dia 7 de outubro de 2014 no auditório do Fórum de João Pessoa. O treinamento será ministrado pelo servidor Agenor Costa. A implantação definitiva do PJe-JT em João Pessoa está programado para acontecer no dia 17 de novembro de 2014.

O calendário foi apresentado pelos servidores que fomentam e executam as entregas das ações do Projeto Celeridade que visa à implantação do PJe-JT em todo o TRT, Marcelo de Castro Reis (secretário da Corregedoria), Ângelo Giuseppe Guido de Araújo (diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação – Setic), Agenor da Costa Júnior (Setic) e Dinalva Torres (chefe do Núcleo de Apoio à Primeira Instância e coordenadora do Projeto Celeridade).

 Fonte: www.trt13.jus.br