10-04-ministro-ives-gandra-com-presidente-arnor

O presidente do TST e do CSJT, ministro Ives Gandra Martins Filho, e o presidente do TRT-PR, desembargador Arnor Lima Neto

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, desembargador Arnor Lima Neto, assinou acordo de coperação técnica para o aperfeiçoamento do sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) com o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

O acordo prevê a designação de equipe de desenvolvimento remoto para atuar na evolução e sustentação do Sistema PJe, sob supervisão técnica do CSJT. A equipe de desenvolvimento remoto a ser designada pelo Presidente do TRT da 9ª Região terá coordenação de um magistrado e será composta por cinco servidores.

O CSJT fornecerá condições técnicas e logísticas para a execução de projetos e do processo de desenvolvimento do PJe, oferecerá capacitação da equipe, garantirá acesso remoto ao ambiente de trabalho e, se necessário, promoverá reuniões. Além do TRT da 9ª Região, outros 11 Tribunais Regionais e o TST também assinaram o acordo.

fffh

O Termo de Cooperação Técnica foi assinado na reunião do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), que aconteceu no dia 28 de setembro, em Brasília.

 

Fonte: TRT 9º Região