A partir de 2 de janeiro de 2019, os advogados que tiverem dúvidas ou problemas na operação do sistema de Processo Judicial eletrônico (PJe) serão assistidos por uma nova central de atendimento, montada no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN).

Atualmente, todo o atendimento sobre PJe está centralizado em Brasília, na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), onde funciona uma central de nacional de atendimento (0800-200-6272 e 0800-710-4357).

Esse sistema será substituído, a partir do primeiro dia útil de 2019, por uma central de atendimento do TRT-RN (84-4006-3200). A nova central funcionará das 8 às 14h.

Além do atendimento por telefone, a central disponibilizará dois endereços de e-mail exclusivos para esclarecer dúvidas, receber sugestões e orientar sobre o funcionamento do PJe: pje_centraldeatendimento@trt21.jus.br para pje_atendimento@trt21.jus.br

“Esses canais são exclusivos para esclarecer dúvidas de ordem técnica e de utilização do sistema, não para tratar de assuntos de natureza processual, nem para envio de documentos para algum processo eletrônico, que serão desconsiderados”, alerta Cláudio Delgado, da Secretaria de Tecnologia da Informação do TRT-RN.

O suporte aos usuários dos sistemas Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), Malote Digital e e-Doc continuará sob a responsabilidade da Central de Atendimento do TST.