Esclarecer dúvidas, realizar consultas processuais, peticionamento eletrônico – entre outros serviços – no portal e-SAJ do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo ficou ainda mais fácil com os dois canais de comunicação oferecidos pelo órgão. 

As ligações agora são gratuitas e o horário de atendimento permanece ampliado. A implantação beneficia, especialmente, os advogados que não residem na região metropolitana e que utilizavam o serviço por meio de ligações interurbanas. 

Telefone 
0800 797 9818 (ligação gratuita) 
Segunda a sexta – das 8 às 23h59 
Sábados, domingos e feriados – das 9 às 19 horas 

A grande novidade é o atendimento on-line, pelo Portal Web. A iniciativa oferece mais flexibilidade aos advogados, que poderão enviar suas solicitações a qualquer momento, de acordo com a rotina do dia. O período para resposta é de até 8 horas úteis. 

Portal Web 
www.suportesistemastjsp.com.br 

Fique atento: 
Para utilizar os recursos (telefone ou portal), é preciso realizar o cadastro no site www.suportesistemastjsp.com.br. O procedimento é simples: acesse o link “Novo Usuário”, preencha os campos e crie uma senha. Caso tenha dúvidas, acesse o manual de uso, lá estão todas as instruções para que possa começar a utilizar as novidades. 

Atendimento AASP 

Os associados que tenham dúvidas no procedimento ou desejem auxílio para realizar o peticionamento eletrônico podem contar com o suporte diferencial: 

Da nossa Central de Atendimento via telefone (11) 3291 9200, chat on-line no site, e-mail ou WhatsApp (11) 99424 6731; 

Da equipe do 4º andar da sede – especialista em ajudá-los nos processos digitais em fóruns e tribunais; 

E das dez Salas dos Advogados, presente, inclusive, no TJSP. 

Fonte: Clipping AASP