Associação dos Advogados de São Paulo realiza qualificação presencial sobre aspectos práticos do certificado digital e acompanhamento processual na Justiça Estadual de São Paulo.

Com duração de 8 horas, o curso Peticionamento eletrônico no TJSP tem como objetivo possibilitar aos participantes conhecer os aspectos práticos do certificado digital, incluindo instalações e configurações para a utilização dos principais serviços de peticionamento eletrônico e acompanhamento processual na Justiça Estadual de São Paulo.

O responsável pela exposição é o advogado Robson Ferreira. Para participar, é necessário possuir certificado digital e conhecimentos básicos de informática, como uso de editor de texto (MS-Word), uso de internet (browser Internet Explorer) e envio e recebimento de e-mails. O material didático a ser utilizado já está incluso na taxa de inscrição.

Podem realizar o curso os profissionais da área do Direito, além de administradores, empresários ou outros que necessitem aprender a utilizar o certificado digital para o peticionamento eletrônico.

O curso será realizado no sábado, 21 de janeiro, a partir das 8h30, na sede da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (20), mas as vagas são limitadas. Associados e assinantes da AASP têm valores diferenciados. Estudantes também contam com desconto. Clique aqui e veja as informações completas. 

Fonte: Núcleo de Comunicação da AASP